quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O Mundo de Miley...


BFF:Miley tem tres "melhores amigas para sempre".Uma delas e Emily Osment,sua colega no elenco de Hannah Montana,que ja foi sua inimiga mas,agora,as duas trocaram confideciase torpedos o dia todo.As outra duas são a atriz e cantora Demi Lovato e a cantora taylor swift,que ate chegou a fazer uma participação especial em -hannah montana -o filme.



Imão bastardo: o tabloide igles Daily mirror descobriu que miley tem um meio-imão desconhecido. Ele se chama Christopher cyrus ,tem 17 anos ,mora no texas e é filhodeBilly Ray ,pai de miley , com uma garçonete . Christopher é vendedor e ganha 7 dolares por hora . Billy Ray não liga nem no arniverssario do rapaz.coitado....





entre dois amores:Miley namorou nick jonas por mais de um ano , mas tudo terminouno final de 2007 .por um termpão ,ela falou que ainda o amava,ate compos a musica 7 things(do album breakout)para ele .ha cerca de 10 meses ,no entanto,miley circula com no novo namorado,o modelo justin gaston .erm seu twitter ,a garota vivepostando

mensagens de amor

para o fofo, mas também fala sobre o nick,ma quem chama de principe encantado.Em abril, ela foi vistasaindo com Nick, mas desmentiu que tivesse reatado o namoro.Sobre o boato, ela postou a seguinte mensagem: Gosto de manter minha privacidade. Justin e Nick são duas pessoas incríveis, e os dois têm muito valor para mim. Fico triste em saber que os outros não costumam ser amigos de seus ex_namorados. Umsa vez, ouvia seguinte frase. Voce amar muitas pessoas, mas haverá apenas um grande amor na sua vida. Eu amo os dois.Justin é uma pessoa maravilhosa. Ele sempre consegue me fazer rir, e tem um coração de ouro.Nick é adoravel. Ele atinge muitas pessoas, com sua música. Nosso amor pela música é algo que mantém nossa amizade. Eu sei que ele será meu amigo para sempre. É tudo o que vou dizer sobre esse boato estúpido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário